3 de julho de 2007

Os Signos Atravessando a Rua

Por que o Ariano atravessou a rua?Certamente para bater boca com alguém que estava do outro lado.

Por que o Taurino atravessou a rua?Porque encasquetou com a idéia.

Por que o Geminiano atravessou a rua?Se nem ele sabe, como é que eu vou saber?

Por que o Canceriano atravessou a rua?Porque estava se sentindo só e abandonado deste lado de cá.

Por que o Leonino atravessou a rua?Para chamar a atenção, sair nos jornais, revistas, etc.

Por que o Virginiano atravessou a rua?Ele ainda não atravessou porque está medindo a largura da rua,
a velocidade dos carros, se essa experiência é válida, qual seria a
melhor hora de atravessar essa rua, etc.

Por que o Libriano atravessou a rua?
Ele nem precisou atravessar. Alguém acabou oferecendo carona para ele.

Por que o Escorpiano atravessou a rua?Porque era proibido.

Por que o Sagitariano atravessou a rua?Porque a idéia pareceu maneira e deu vontade.

Por que o Capricorniano atravessou a rua?Porque foi pechinchar nas lojas do outro lado.

Por que o Aquariano atravessou a rua?Porque isso faz parte de uma experiência que trará incontáveis avanços
tecnológicos no futuro.

Por que o Pisciano atravessou a rua?Que rua? Ih, é ...


Meu signo, o mais lindo e sensato, é virgem.
E quem é doido de atravessar a rua sem calcular
a sua largura e a velocidade dos carros???

7 comentários:

Anônimo disse...

Mazzáh... exatamente isso e olha.. sagitario eh o mais descolado.. sou eu :)

agora Potyra.. q coisa ein.. da p interpretar q tu eh estrategista, fria e calculista.. naun eh? ta.. fria naun!

bj!

Anônimo disse...

akele fria me pareceu algo como assassina, mas isso eu sei q tu naun eh.. uhuhauh eu acho..
e o quente da a ideia de explosiva... imagina..
entaun retiro o q eu dice.. naun te conheço taun bem p saber se tu eh maligna assim..

vai q naun gosta do comentario bola uma estrategia p me matar! :)

uhauha..
flow cabeção!

Patrick Villela disse...

nem somos assim, rsrs.

beijinhos

DIZDIZENDO disse...

MA, como diria minha tia, Tu tem medo mas nao tem vergonha!!!!!
e ainda me chama de cabeção???

Patrick, é de peixes!!! Sim, vc é assim, meio dããã!!!!!!!!

Luana M. Souza disse...

NADA SENSATO O MEU

SAGITARIANO... ATRAVESSA PQ DEU VONTADE ... MAS EH CLARO, SE VONTADE N TIVESSE, N ATRVESSARIA. POIS POIS

CONSIDERANDO MINHA ASCENDENCIA EM AQUARIO KKKKKK TUDO POR UMA DESCOBERTA TECNOLOGICA... LOGICO O Q SERIA D NOS SEM ELAS? MACACOS?

XEROW VIRGINIANA FRIA, CALCULISTA NHEMMM

Fernando Ramos disse...

Desculpe, mas puta que pariu! Este sim foi muito bom! Digno de palmas!

Sou pisciano. E acho que até atravessei a rua, mesmo sem saber qual. Só não lembro o que queria fazer do outro lado. :)

P.S.: não esperarei permissão. Vou te lincar. Caso se interesse em fazer o mesmo, perfeito. Caso contrário, também não tem problema.

Anônimo disse...

Sou de Câncer e estou me sentindo muito só agora. Você pode me fazer companhia? Venha logo, senão eu morro.