12 de julho de 2007

Porque esse nariz tão grande?

"Pus nos olhos vidros pra poder melhor te enxergar...”
Tá, Cássia Eller, muito romântica você, cantando essa música.
Eu, agora (pra sempre??), uso óculos.
Me sinto com cara de retardada.
Quando uso o computador, o teclado fica fora da área dos óculos, segundo a moça da loja “é que, como vou dizer? É assim, o teu nariz, aqui assim ó (aponta para o topo do nariz, próximo aos olhos) é, assim, um pouco, como vou dizer? Alto, aí, pra tu poder ver as teclas do computador, teria que aumentar o tamanho da lente, escolher um outro modelo, talvez, assim, maior (nessa hora lembrei do Dustin Hoffman em Tootsie, aquele filme em que ele se veste de mulher, com uns óculos imensos, bem a foto ta aí. Deu vontade de chorar)...”.
Realmente odeio meu nariz!!
Sempre odiei, mas agora mais.
Ah, eu uso aparelho, ou seja, estou o protótipo da baranga, não só de novelas mexicanas, quanto de filmes americanos e pastelões brasileiros. E ainda me sinto, repito, com cara de retardada...
Minha sorte é que fico linda de qualquer jeito( menos na TPM, mas, ái já é outra história...), e nem dei bola para a moça, comprei o que eu queria, e ajusto meu nariz ao teclado, ou os óculos ao meu nariz.
E a vida segue. Lógico que atrás desta lente bate um coração, disso sei que quase ninguém duvida.
O tempo segue implacável, deixando minha mente como o vinho, quanto mais velha melhor, e o resto... bom, o resto vocês já sabem.

3 comentários:

Patrick Villela disse...

chorona e dramática... mas mesmo assim te amo.

xero

Anderson disse...

...Chorona, dramática, mas agora com aparelho nos dentes (onde mais seria?...) e os óculos da Betty, a feia (se escreve assim, né?), e com écquio?
Vou explicar: ela escreveu isso só pra ser adulada. Tá bom, vai:
-Potyra, você fica bem de óculos. Pronto, falei.
(Não é o que você queria? - Ignore o fato de eu não ter visto você de óculos. Concentre-se na parte "...fica bem de óculos." E visite o meu blog e veja que há quem tenha problemas mais complexos, envolvendo o "éter", o "plasma" e "levitação". E use os óculos (senão o grau AUMENTARÁ e sua caracterização... Esquece. Vê lá...)
Abraço.

DIZDIZENDO disse...

Anderson, faltou dizer q meu nariz nem � grande!!!!
e a Manu falou q fiquei com cara de l�sbica de esquerda...
pelo menos � de esquerda.
Blog do Anderson, q me acha linda de �culos:
http://humanaprovidencia.blogspot.com/